quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A foto na hora do fato...

VEJA AS IMAGENS ABAIXO...
  
Algo em comum? Muito além do que se pensa. O jovem (?) Weverton Rocha parece ter conseguido duas criaturas para figurantes de uma "grande caminhada em Pinheiro”, isto sugerido por sua própria assessoria.
Mas isso não é mérito apenas do ex-secretário do doutor. Outro aliado de Jackson Lago figurou uma das cenas mais patéticas dessa campanha. Sem ninguém para caminhar ao seu lado, restou apenas um boneco para que Domingos Dutra andasse pela avenida principal da Cidade Operária. Horas depois, no mesmo dia, Flávio Dino faria uma carreata naquele bairro.

 

Bom, deve ter sido por isso que o ex-governador Zé Reinaldo ficou no meio do caminho. Sem companhia, ele também figurou um dos papelões nessa campanha. Como pode um ex-governador, que liderou um movimento como a Frente de Libertação do Maranhão ser visto assim, abandonado?

Bom... Weverton diz na TV ser "duas vezes Jackson" (e tem que dizer mesmo, afinal foi muito dinheiro em tão pouco tempo); Dutra por sua vez quer acabar com o "Futi" (Só esqueceu de ir ao dicionário verificar o significado desta palavra); e o candidato ao Senado, Zé Reinaldo, agora virou Walt Disney (o próprio Pateta), cria personagens ao invés de usar seu tempo na propaganda eleitoral para falar sobre suas propostas.

Sem prestígio algum estes candidatos parecem mesmo saber o desfecho de mais um episódio na política do Maranhão.

O último que sair, apague as luzes! Isso se não roubarem as lâmpadas antes.


Se arrependimento matasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário