segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fora de área ou totalmente desligado


Não acreditei quando li que o doutor Jackson pode abandonar sua candidatura. E tudo, por falta de recursos. Será mesmo verdade? Mentira ou não, julgo inconsistente o doutor Jackson não ter recursos para bancar sua campanha, afinal, existem movimentações milionárias em torno de seus velhos aliados, agora candidatos a deputados estadual e federal.

Porém, o ditado "mais vale um amigo na praça que dinheiro no banco" não parece fazer mais parte das suas relações. A começar pelo ex-secretário Aziz, que teria sido o emissário da má notícia aos profissionais que prestam serviços ao doutor. Mas justamente Aziz dizer que não tem mais condições?

Logo vemos o quanto é inconsistente essa tal Frente. Começaram a culpar os prefeitos Sebastião Madeira e João Castelo, principais aliados do doutor. Uns dizem que Castelo nem o telefone atende e o Madeira, depois da adesão de grande parte de seus vereadores, à candidata que agora promove "arrastões", já nem saberia mais pra que lado correr.

Outro limado foi o atual coordenador-geral da campanha, Clodomir Paz, que sequer tem conhecimento das articulações de uma possivel aliança entre o doutor e o Dino. Das duas uma: O Zé Reinaldo mais uma vez está por trás de toda essa jogada ou o negócio por lá tá feio mesmo.

Não precisa entender muito de política para saber que há muita gente arrependida em ter acreditado em uma proposta nova, apresentada pelo doutor Jackson. O leme da Nau Libertária desgovernou de vez e os marinheiros que restaram começam a pular fora, a exemplo do empresário Evilson Almeida, que se diz ter sido sacaneado durante o governo do doutor e tudo, orquestrado pelo mesmo Aziz. Não foi à toa que esse figurão ficou com a pasta de Planejamento.

Em resumo, a campanha está na berlinda e o doutor Jackson corre mais uma vez o risco de ser cassado. Injustiça, golpe ou seja lá o que for, a oposição continua dando provas de que não será uma das nossas últimas esperanças.

Começo de fato a concordar com o candidato do PSOL: todos são do mesmo naipe e jogam o mesmo jogo de interesses.
Se arrependimento matasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário